Trocas e Devoluções

  1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

 

Condições para Troca:

As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas até 07 (sete) dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:

1.   As mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal original;

2.  Sejam enviadas em sua embalagem original, sem avarias ecom todos os acessórios, não podendo apresentar sinaisde uso ou danos por manuseio inadequado;

3.   Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete.

 

Condições para Devolução por Arrependimento:

1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 2. O produto deve estar em sua embalagem original, sem avarias e com todos os acessórios, não podendo apresentar sinais de uso ou danos por manuseio inadequado.

 3. Será estornado ao CONSUMIDOR o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega.

 4. No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente ao entregador. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento.

 

Caso sejam constatados pelo consumidor vícios de qualidade ou quantidade que tornem os produtos impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam, os produtos devem ser remetidos diretamente à PALMINHA, que analisará as condições do(s) produto(s). Uma vez verificado que são estes decorrentes de culpa exclusiva da fabricação pela PALMINHA, o consumidor terá direito às seguintes opções:

  1. Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
  2. Concessão de crédito a serem utilizado em outros produtos de sua escolha junto à loja virtual da PALMINHA;

 

A restituição do valor pago, quando devida, ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.

 Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.

Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.